quarta-feira, 20 de maio de 2009

Redação dos alunos

Em conseguência do avanço da tecnologia o rádio que já foi um aparelho muito importante está perdendo o seu valor. Hoje em dia ele ainda é muito importante nas áreas rurais, mas na zona urbana ele está sendo substituido por outros aparelhos tecnologicamente mais avançados. O rádio também seguiu esse avanço, dando aos poucos ouvintes oque e onde eles queriam ouvir, com isso surgiu as rádios web para os internautas, e o surgimento dele em aparelhos celulares e mp3. O rádio foi e continuará sendo importante, pois ele por ser um aparelho antigo, segue uma linha de evolução junto á sociedade.

1 Comentários:

Às 6 de junho de 2010 às 09:42 , Blogger Unknown disse...

Carta a minha melhor amiga

01 de junior de 2010


Olá amiga como vai?
To te escrevendo para dizer que to morrendo de saudades de nossas conversas,das nossas saídas,e nossas bagunças,agora que você se mudou não tem ninguém que me distraia e me entenda como você priscila, espero nos ver novamente o mas rápido possível, e como voce ta? você se cuidado pois a doida aqui sou eu............ah amei o verso que você me enviou e esse e o meu para você.
“Amigas de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes...’’
E respondendo sua perguntar;eu continuo do mesmo jeito doidinha de amor.
A turma ta mandando um grade abraço e esperando que você volte logo....para nos ver



De sua melhor amiga Daiane
Para priscila

Com muito carinho
Para professora sonia santos

01 de Junior de 2010

Oi professorar estou lhe escrevendo para esclarecer o motivo da minha ausência em sua aula no dia 31 de maio de 2010,o motivo da minha faltar foi por ter dormido muito e acordado tarde,mas era apresentação do meu grupo e eles apresentaram sem mim.e eu gostaria de saber se eu posso apresentar em sua aula seguinte?e uma observação,to amando os livros indicados pela a senhora pois eles me cativam melhoram a minha leitura....

Obrigada pela compreenção

De sua aluna Daiane silva do 1 ano turma 20 da tarde.
Loja Umuarama

01 de Junior de 2010

Interessada ao gerente da loja Umuarama Carlos Antonio da Jatuarana


Carta de recomendação para o preenchimento da vagar de vendedora
Informações da interessada; com experiência
Certificado nos cursos;informática
Administração
Último emprego loja D calçados
Informações pessoas;Daiane silva de Souza
Endereço;rua 25 de maio Bairro cidade do lobo
Contato;32658974

Senhor Carlos Antonio eu Manuel Almeida gerente da loja D calçados recomendo a seguinte vendedora para preencher o cargo de vendedora com bom antecedente,alta experiência no mercado,


aluna do 1 ano 20 Daiane silva

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial