sexta-feira, 3 de julho de 2009

Manifestação JBC

Convido todos os alunos do JBC para participar de uma grande manifestação que será realizada terça-feira dia 07/07/2009 ás 11:00 horas até 12:00. A grande concentração acontecerá em frente a escola.
O motivo da manifestação é o pedido de um SEMÁFARO para a Avenida Jatuarana, pois vários acidentes ocorreram não só com alunos mais também com a comunidade.
PARTICEPEM.

2 Comentários:

Às 25 de agosto de 2009 às 14:53 , Blogger Sônia Santos disse...

Mais de 26 mil professores devem ensinar espanhol na rede pública até 2010
O ministro da Educação, Fernando Haddad, assinou
acordo com o Instituto Cervantes, da Espanha, para formação de professores de espanhol, que vão ensinar o idioma nas escolas públicas brasileiras.
A instituição mantém centros de ensino do idioma em diversos estados.
Segundo Haddad, a parceria vai "potencializar cooperação que já existe com o MEC, permitindo que a partir do próximo ano os estudantes que quiserem aprender espanhol tenham o aprendizado disponibilizado em todo o país".
A Lei nº 11.161, sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2005, prevê que as escolas de ensino médio serão obrigadas, a partir do próximo ano, a oferecer o ensino do idioma. Até 2010, 26 mil professores de espanhol deverão dar aulas nas escolas públicas do país.

 
Às 25 de agosto de 2009 às 14:56 , Blogger Sônia Santos disse...

Corrupção que todo mundo gosta
As pessoas dizem que o Brasil não presta, que todos os políticos são corruptos, mas elas mesmas aceitam isso no seu dia a dia. Veja só, quando o professor diz que vai dar ponto se o aluno colaborar com alguma coisa... (compra de favores). Somos corruptos também.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial